17/02/2022 às 15h59min - Atualizada em 17/02/2022 às 11h58min

Comerciantes alegam não conseguir realizar pagamentos e transferências com o PAT e Mumbuca

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Diversos comerciantes entraram em contato com a nossa equipe do LSM, para denunciar a problemas no dinheiro recebido do benefícios do Programa do Amparo ao Trabalhador (PAT) e do Mumbuca do programa Renda Básica de Cidadania.
 
De acordo com informações, após os valores do PAT e Mumbuca caírem em suas contas, os comerciantes estão enfrentando grandes dificuldades para realizarem as transferências para suas contas particulares, como também para pagamento de boletos. 
 
Ainda segundo os comerciantes, o após a redução dos valores dos programas, muitas tarefas já foram restritas do aplicativo. 

 
"Poxa, o valor já está demorando a cair no aplicativo e ainda dá erro. Vou ter que deixar meu trabalho para poder ir no Banco Mumbuca, é um absurdo." disse Amanda, uma moradora de São José. 
 
Com isso, os comerciantes solicitam que o problema seja resolvido o mais rápido possível para que eles não sofram mais com o atraso, pois muitos ainda contam com o valor para acertar suas contas e realizar compras.
 
A Prefeitura de Maricá emitiu uma nota sobre o caso, confira na integra. 
 
"A Prefeitura de Maricá informa que o Banco Mumbuca identificou problemas no funcionamento do aplicativo, e já tomou providências para que volte à normalidade o quanto antes."

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