05/03/2022 às 14h49min - Atualizada em 05/03/2022 às 14h30min

Mulher é presa com carga de drogas e arma na Via Lagos

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação
Policiais Militares do do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam uma mulher uma carga de drogas e uma arma na madrugada deste sábado, 5, na Via Lagos, em Boa Esperança, Rio Bonito. 
 
O caso aconteceu no Posto 1.3. De acordo com informações, os Militares realizavam patrulhamento de rotina no local quando tiveram a atenção voltada para um motorista de aplicativo no veículo Chevrolet Zafira e realizaram uma ordem de parada. 
 
Durante a revista pessoal, nada foi encontrado, mais no porta malas e na bolsa da passageira foram encontradas 2.500 pedras de Crack, 250 buchas de Maconha e uma pistola Imbel, calibre 45. Além de um carregado e 5 munições. 
 
Ao ser questionada, a mulher afirmou estar levando o material da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro para a comunidade do Outeiro, em Araruama, onde na entrega receberia uma recompensa de R$1 mil. 
 
A mulher - não identificada - foi detida e encaminhada para a Delegacia de Rio Bonito (119ª DP). Posteriormente, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na Central de Flagrantes de Araruama (118ª DP). 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp