07/03/2022 às 15h20min - Atualizada em 07/03/2022 às 15h19min

Saquarema: Moradores denunciam falta de água no distrito de Vilatur

Em nota, a concessionária Águas de Juturnaíba se pronunciou; Confira

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
ElizeuPires.com

Moradores entraram em contato com a equipe do LSM para denunciar a falta de abastecimento de água no distrito de Vilatur, em Saquarema. 


De acordo com o relato dos moradores, há diversos pontos na região em que não cai água há mais de 10 dias, levando dificuldade para quem reside no local, principalmente por conta do calor.


Os residentes entraram em contato com a Águas de Juturnaíba, que de acordo com os relatos, afirmou que iria promover o reabastecimento com urgência, alem de enviar caminhões-pipa para as famílias que estavam sem água, porém até agora, nada foi feito. 


“Meu pai é idoso e está doente, somos residentes do distrito de Vilatur, no loteamento Summerville. Já estamos mais de 10 dias sem água. A empresa não dá assistência, um caos absurdo”, reclamou um morador. 


A nossa equipe procurou a concessionária que abastece a água no município, que respondeu em nota: 


“A Águas de Juturnaíba informa que, devido à alta demanda no município de Saquarema durante o feriado de Carnaval, em alguns pontos mais elevados e pontas de rede pode ocorrer despressurização no sistema de abastecimento de água.


O distrito de Vilatur recebe o abastecimento de forma regular e contínua, com maior pressurização no período noturno. A concessionária encaminhará equipes técnicas para verificar se há algum problema no abastecimento da localidade.


Solicitamos aos usuários que, em caso de desabastecimento, entre em contato pelos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 97211 8064, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo, disponível no site www.aguasdejuturnaiba.com.br e no aplicativo, ou pelo 0800 725 0265.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp