20/06/2013 às 23h49min - Atualizada em 20/06/2013 às 23h49min

Polícia Militar aumenta efetivo para manifestação em Maricá nesta sexta, 21

O Batalhão responsável pelo policiamento em Maricá irá reforçar o efetivo nesta sexta-feira no Centro. Prefeitura de Maricá decretou ponto facultativo. Concentração está marcada para as 16 horas.

[caption id="attachment_15060" align="alignleft" width="300"]
Efetivo contará com 120 policiais, mais Batalhão de Choque. (Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá)

Efetivo contará com 120 policiais, mais Batalhão de Choque. (Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá)

Efetivo contará com 120 policiais, mais Batalhão de Choque. (Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Nesta sexta-feira (21), uma manifestação está programada para acontecer às 16h em Maricá. Com o lema "Maricá nas Ruas - Na luta pelos direitos da população"!", o movimento fará concentração na Praça Orlando de Barros Pimentel, no centro da cidade. O comandante Struchel da 4ª Cia (Maricá) do 12º BPM (Niterói), confirmou em entrevista ao Lei Seca Maricá que o efetivo policial estará reforçado.

"Serão 120 policiais do 12º BPM e todo o efetivo da Companhia. Além de policiais do Batalhão de Choque, que trabalharão para garantir a segurança da população", falou o tenente.

Ele garantiu que o efetivo deslocado prestará o primeiro atendimento em caso de emergência, e acompanhará a manifestação até o final. Policiais já estão na Praça da Bandeira desde às 14h. "É direito de todo o cidadão essa manifestação. Não podemos permitir a desordem e a depredação de patrimônio público", comentou Struchel.

Prefeitura de Maricá decreta ponto facultativo a partir das 13h desta sexta-feira- A prefeitura de Maricá decretou ponto facultativo (decreto nº 118) a partir das 13h desta sexta-feira, dia 21/06, devido à realização do manifesto que será realizado na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, às 16h.

Tarifa reduzida- Nesta quarta-feira, dia 19/06, o prefeito Washington Quaquá revogou o reajuste das tarifas de ônibus da cidade. O valor da passagem volta dos atuais R$ 2,90 para R$ 2,70. O decreto já foi assinado pelo prefeito e será publicado na próxima segunda-feira - data em que a nova tarifa entrará em vigor.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp