04/04/2022 às 14h58min - Atualizada em 04/04/2022 às 14h53min

Inoã: Moradores denunciam estudantes consumindo drogas no Minha casa, Minha vida

O flagrante foi feito na última sexta-feira (01).

Redação - leisecamarica.com.br
Moradores entraram em contato com a nossa equipe para denunciar que estudantes estariam consumindo drogas no Conjunto Habitacional ''Minha casa, Minha vida'' de Inoã. 

De acordo com as informações, alguns estudantes que participavam de um protesto que teve a sua concentração no Esporte Clube Maricá, haviam se deslocado para o Condomínio afim de consumir drogas no local. 

Ainda segundo as informações, o jovens que aparentemente são menores de idade consumiam as drogas ao ar livre e sem qualquer tipo de receio. 

''A criançada fumando e cheirando no meio de um congresso e os pais achando que seus filhos estão seguros'', comentou um morador. 

Nas imagens que recebemos, três jovens estão com um cigarro de maconha e com a blusa do congresso no qual estavam participando em prol de melhorias para as escolas e professores. 

Infelizmente, o consumo de drogas entre os adolescentes não é novidade e é algo que acontece frequentemente pela cidade. Porém, nessa situação, o que causou um certo desconforto e revolta em quem presenciou a cena, é que muitos pais deixam seus filhos participar desse tipo de ação, pois acham que as crianças e adolescentes estarão seguros e livres desse tipo de experiência. 

Atualmente, muitos jovens aprendem desde cedo que devem lutar por seus direitos e ideais, mas os pais que apoiam seus filhos nesse tipo de ação, não compactuam e sequer imaginam que é feito o uso de drogas nesses locais, onde aparentemente seus filhos estariam seguros e livres de drogas. 

''O protesto foi autorizado, muitos pais deixaram seus filhos irem até lá lutar por seus direitos, mas enquanto os pais acham que os filhos estão bem, eles estão em outro lado cheirando e fumando'', relatou um morador. 



 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp