04/04/2022 às 23h19min - Atualizada em 04/04/2022 às 23h17min

Mãe de autista parabeniza pediatra do Posto Santa Rita

Ana Farias - leisecamarica.com.br
A mãe de uma criança autista parabenizou e homenageou um pediatra do Posto Santa Rita, na Rua 83, em Itaipuaçu.
 
De acordo com informações, após uma criança de 4 anos que é autista passar mal, a mãe correu para o posto onde foi atendida pela médico pediatra - identificado com Dr. Sidio Werdes Souza Machado - , onde o mesmo acalmou a criança, O examinou, encaminhou e acompanhou a mãe e o filho até a enfermeira para realizar o restante do tratamento.
 
A mãe ficou encantada com todo o cuidado do médico e decidiu relatar o caso nas redes sociais: "... ele acalmou meu filho, examinou e foi junto comigo falar com a enfermeira o q tinha q fazer, ajudou novamente acalma -Lo quando foi p o soro, toda hora ia na salinha p ver como meu filho estava, pois só fomos liberado às 18:30 quando ele melhorou por completo. Eu nunca vi um médico - nem na rede particular - tão atencioso e generoso igual. Espero que o prefeito Fabiano Horta  - que eu muito admiro - veja essa publicação e não tire nunca esse médico lá. Meu muito obrigada Dr SIDIO."
 
Procurado pela equipe do LSM, o Dr. Sidio informou que não abre mãos de seus atendimentos. "Nós fizemos a metade de atendimentos que a UPA de Inoã fez e eu não abro mão do atendimento... a gente recebe elogio, pois eu não abro mão de nenhum atendimento" disse ele.
 
Diariamente, o Posto Santa Rita recebe diversas pacientes vítimas de acidente, picadas de animais peçonhentos, descarga elétrica, mordida de animais, entre outros. O posto no bairro de Itaipuaçu tem sido de extrema importância na região, já que reduz os riscos de morte e deslocamento das vítimas a outras unidades de saúde.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp