27/06/2013 às 15h00min - Atualizada em 27/06/2013 às 15h00min

PM prende acusado de tráfico de drogas no bairro do Marquês

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel efetuaram a prisão na manhã desta quinta-feira. Mais de três mil reais provenientes da venda de entorpecentes foram apreendidos.

[caption id="attachment_15464" align="alignleft" width="300"]
Dinheiro e entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Dinheiro e entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Dinheiro e entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM - REPORTAGEM :: MAURO LUIS - Na manhã desta quinta-feira (27) policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) prenderam um homem acusado de ser um dos gerentes do tráfico de drogas do bairro do Marquês, há aproximadamente seis quilômetros do Centro do município.

Segundo a Polícia Militar, uma denuncia informava a venda de entorpecentes no bairro por um elemento vulgo ‘Choquito’. Os Policiais procederam até o local indicado, na Rua Marquês de Valença e em imóvel de apenas um cômodo chamaram o suspeito pelo apelido citado. Ele atendeu o chamado e foi identificado como: Tiago Alves de Brito, de 23 anos.

Tiago foi informado da denúncia e, segundo a PM, prontamente admitiu estar comercializando drogas na região. O denunciado autorizou o ingresso dos Policiais Militares no interior da residência onde foram encontrados sacolés de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 1966,00 (um mil, novecentos e sessenta e seis Reais) provenientes da venda de entorpecentes.

Tiago disse ainda que não seria o chefe do tráfico, mas que trabalhava para um indivíduo de nome ‘Bruno’. Os policiais informados do endereço de Bruno, na Rua José dos Santos Siqueira Castro, foram até o local. Na casa, foram recebidos pelos pais de Bruno. O acusado não estava em casa no momento, porém, foi autorizada a entrada dos policiais na casa.

No interior da residência, foram encontrados sacolés de maconha e em cima do armário a quantia de R$ 1.300 (Um mil e trezentos Reais). Os pais de Bruno não souberam especificar a origem do dinheiro.

Os entorpecentes e as quantias em dinheiro encontrados nas casas foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Maricá (82ªDP). Tiago foi preso e irá responder por tráfico de drogas. A foto do preso não foi divulgada pela Polícia Civil.

PATAMO|4ªCIA: Sgt Renato, Sgt Clóvis, Sgt Nascimento e Cb Elizeu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp