20/04/2022 às 15h51min - Atualizada em 20/04/2022 às 15h48min

Criminoso acusado de matar PM em Saquarema é preso pela Polícia Civil em Cabo Frio

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um foragido da justiça acusado de matar um policial militar em junho de 2021, na cidade de Saquarema, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 20, na comunidade de Manoel Corrêa, em Cabo Frio. 


O caso aconteceu por volta das 6h. De acordo com informações, os agentes da Delegacia de Cabo Frio (126ªDP), comandados pelo delegado titular Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, fizeram um levantamento de dados no setor de inteligência da unidade, juntamente com os agentes da Delegacia de Saquarema (124ª DP), comandados pelo delegado titular André Bueno, e descobriram que o bandido estaria escondido na comunidade. 


Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram o assassino - identificado como Matheus Resende Khalil, de 27 anos - e realizaram a prisão. Em seguida, o acusado foi encaminhado para Delegacia de Cabo Frio (126ª DP), onde ficará à disposição da justiça. 


Além da morte do policial, o criminoso também é acusado de ter envolvimento nas mortes do advogado Wagner Salgado, de 42 anos, da esposa do advogado, Soraia Gonçalves de Resende, de 37 anos, e do casal, de apenas 9 anos, em fevereiro de 2017, no Barro Vermelho, em São Gonçalo.


Caso da morte do PM 


O criminoso é acusado de ter matado o Cabo Renato Silva Mendonça, de 34 anos, na saída de um bar no bairro do Boqueirão, em Saquarema. 


O PM - que era lotado no Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) - estava no bar quando foi abordado pelo assassino, que se identificou como policial. Logo quando a vítima percebeu que a história era mentira, os dois discutiram, iniciando uma briga, que causou a morte do agente, que foi baleado e agredido com barra de ferro, chutes e socos. 


O policial chegou a ser levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu e morreu dias depois.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp