02/06/2022 às 10h57min - Atualizada em 02/06/2022 às 10h56min

Adolescentes são presos com carro roubado e réplica de fuzil em Itaboraí

Antes de roubar o carro, a dupla já havia roubado uma motocicleta.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) de Itaboraí prenderam dois adolescentes com um carro roubado e apreenderam uma réplica de fuzil na noite desta quarta-feira, 01, no bairro Morada do Sol, em Itaboraí. 


O caso aconteceu por volta de 22h30. De acordo com as informações, os criminosos roubaram um carro e seguiram com o veículo. Ao receber informação, os militares se deslocaram para tentar recuperar o carro e prender os assaltantes. 


Após realizar buscas pela região, os policiais conseguiram localizar os criminosos e os detiveram. Além do carro roubado, com eles também foram encontrados um simulacro de fuzil e outro de pistola. 


Ainda de acordo com as informações, a dupla já havia realizado o roubo de uma motocicleta durante a manhã no mesmo bairro. 


Logo, a dupla - identificada como Pedro Rodrigo Silva Cordeiro, de 19 anos e Matheus Carmona Fernando de Azevedo, de 20 anos - foi presa e encaminhada para a Delegacia de Itaboraí (71ªDP), onde o caso foi registrado. Posteriormente, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de São Gonçalo (73ªDP), em Neves, onde permanecerão à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp