14/08/2022 às 21h38min - Atualizada em 14/08/2022 às 21h33min

Homem acusado de estuprar casal de filhos, sendo um deles autista, é preso pela polícia em Itaboraí

- leisecamarica.com.br


Os agentes da Delegacia de Itaboraí (71ª DP) capturaram um homem acusado de ter estuprado o casal de filhos, de 6 e 8 anos, na noite do última sexta-feira, 12, às margens da Rodovia BR-101. 


A prisão aconteceu na altura do bairro Aldeia da Prata. De acordo com informações, o homem é acusado de abusar sexualmente dos seus próprios filhos, sendo um deles uma menina de 6 anos e um menino de 8 anos, que é portador da síndrome de autismo, e também de agredi-los. 


Após denúncias, uma minuciosa investigação do setor de inteligência da 71ª DP foi aberta em busca de descobrir o paradeiro do acusado. Ao ser descoberta a localização, um mandado de prisão foi expedido pela justiça e as equipes da delegacia foram até o local indicado e realizaram diversas diligências, onde conseguiram encontrar o criminoso, que recebeu voz de prisão. 


Durante a abordagem, o abusador - identificado como Inaldo Soares Bispo - ainda tentou reagir e foi contido pelos policias. Em seguida, o acusado foi detido, levado para a sede da distrital e de lá, foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp