03/06/2022 às 20h43min - Atualizada em 03/06/2022 às 20h08min

Homem é preso após agredir brutalmente a esposa na frente da filha de 2 anos em Itaboraí

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br



Agentes da Delegacia de Itaboraí (71ª DP), coordenados pelo delegada titular Dra. Norma Lacerda, prederam um homem acusado de agredir brutalmente a esposa na frente da filha do casal, de apenas 2 anos, na manhã desta sexta-feira, 03, em Itaboraí. 


De acordo com informações, as equipes da Polícia Civil realizaram diversas diligências para localizar o homem, que estava foragido após receber um mandado de prisão por feminicídio, cometido contra sua ex-companheira no local onde moravam.


Após receber uma resposta negativa da mulher, o homem realizou diversas agressões, jogando a cabeça da mulher contra a parede e tacando água fervendo nas costas dela, além de ter aberto as bocas do fogão, deixando vazar gás para sufoca-la, tudo isso na frente da criança. 


Após o crime, a justiça de Itaboraí decretou a prisão preventiva e ação foi montada para localizar o foragido, que foi encontrado na Avenida 22 de Maio, no bairro Rio Várzea, próximo a uma cerâmica. Em seguida, o homem foi abordado e preso, sendo levado para a Delegacia de Itaboraí  (71ª DP), onde o mandado foi cumprido. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp