06/10/2012 às 21h20min - Atualizada em 06/10/2012 às 21h20min

Em Inoã, mãe deixa filhos trancados sozinhos em casa

Rosimere foi conduzida pelos policiais para a delegacia
de Maricá ( Foto :: Thalita Costa | Lei Seca Maricá)
Da Redação | Mauro Luis – Rosimere Pereira de Souza, 23 anos, foi conduzida pela Polícia Militar para a delegacia de Maricá por ter deixado seus dois filhos trancados e sozinhos em sua residência.

Segundo informações a mãe, deixou os dois filhos, de 02 e 03 anos, trancados dentro de casa.  Moradores da localidade comentaram que a mãe faz isso há muitos anos e indignados com a situação realizaram uma denúncia para ser apurado o ocorrido.

Os Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Inoã foram deslocados para  o local pela Central do 12º BPM (Niterói) e constataram o fato. Ao chegar à casa, a mãe não foi encontrada e as crianças estavam sozinhas no interior da residência. Os policiais realizaram investigações no entorno do bairro de Inoã e encontraram Rosimere conversando com uma vizinha em outra casa.

Rosimere então, foi conduzida juntamente com as crianças para a delegacia de Maricá (82ªDP). Na delegacia uma testemunha disse ao LSM que as crianças ficavam presas no berço durante muitos anos e que já estariam com dificuldades para falar e com as pernas atrofiadas. “Eu não aguentava mais ver as crianças desta forma, vivendo desta maneira e não tive outra alternativa se não chamar a polícia para me ajudar”. Disse a testemunha que não quis se identificar por conta de represálias. De acordo com a testemunha, a mãe sofre de problemas mentais.

O caso foi entregue ao Conselho Tutelar do município que vai averiguar os fatos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp