04/06/2022 às 11h45min - Atualizada em 04/06/2022 às 11h43min

Após matéria do LSM, passagem da faixa de pedestres é fechada em Inoã

A população agora deverá atravessar pelo túnel e o trânsito ficará menos caótico no local.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após matéria publicada pelo LSM, o local onde ficava a faixa de pedestres para facilitar a travessia dos moradores foi fechada no Centro de Inoã. 


Durante a semana, muitos motoristas entraram em contato com a nossa equipe para solicitar que fosse feito um pedido ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ), responsável pela obra na via, para que a passagem fosse fechada, já que as obras na passagem subterrânea já haviam sido concluídas. 


Segundo os motoristas, a travessia de pedestres no local acabava causando transtornos no trânsito e ainda existia a possibilidade de ter acidentes na pista a qualquer momento. 


Logo após nossa matéria ir ao ar, o DER-RJ enviou agentes na localidade, onde os serviços para fechar a passagem começaram a serem feitos na manhã deste sábado, 04. Porém, devido à chuva, o trabalho precisou ser interrompido e deverá ser concluído em breve. 


Vale lembrar que a faixa de pedestres foi pintada no local, para facilitar a travessia da população enquanto o túnel que há muitos anos existe no bairro e era utilizado para que os moradores não se arriscassem atravessando a pista passava por obras. 


Contudo, nossa equipe reforça que o túnel subterrâneo está seguro e que os moradores não precisam ter medo de passar pelo local e se arriscar atravessando a pista.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp