publicidade 1200x90
04/06/2022 às 19h35min - Atualizada em 04/06/2022 às 19h34min

Moradores denunciam poste que está prestes a cair e é 'segurado' por fios, em Inoã

Em nota, a Enel se pronunciou sobre o caso.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com a nossa equipe no final da tarde deste sábado, 04, para denunciar sobre um poste que está prestes a cair na Rua Fernando Mendes, em Inoã. 


De acordo com os relatos, o poste está em péssimas condições e se encontra com sua estrutura totalmente abalada, o que preocupa quem passa diariamente pelo local, já que o poste corre riscos de cair a qualquer momento. 


Ainda segundo os moradores, muitas pessoas passam com frequência pela rua e o poste que está sendo “segurado” pelos fios, pode vir a tombar a qualquer hora. Inclusive, muitas crianças ficam brincando na região e isso causa ainda mais medo na população, que teme um grave acidente do local. 


“O poste está prestes a cair a qualquer momento, isso acaba sendo muito perigoso, pois muitas crianças ficam brincando aqui na rua e estamos com medo de ter um acidente”, comentou um morador. 


Ainda de acordo com os relatos, a empresa responsável pela distribuição de energia na cidade a Enel, já foi notificada várias vezes sobre a situação na localidade, mas até o momento não enviou uma equipe para solucionar o caso. 


“Esse poste vai cair a qualquer hora e pode ferir alguém aqui. Já ligamos para a Enel inúmeras vezes, mas até agora ninguém veio aqui”, relatou outro morador. 


Após a denúncia, nossa equipe entrou em contato com a Enel que em nota nos informou que enviará uma equipe ainda hoje no local. 


“A Enel Distribuição Rio informa que enviará um gestor ainda hoje (4) no local informado para verificar o poste e providenciar os reparos necessários”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp