28/06/2022 às 20h39min - Atualizada em 28/06/2022 às 20h38min

Após denúncias, ação de fiscalização é realizada em supermercado de Inoã

Na ação, o açougue do supermercado foi fechado.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Uma ação conjunta com agentes da Delegacia de Maricá (82ªDP), PROCON e Enel realizou fiscalizações em um supermercado na manhã desta terça-feira, 28, em Inoã. 


De acordo com as informações, a ação no supermercado aconteceu após diversas reclamações dos consumidores em relação aos produtos que eram vendidos no local. 


Anteriormente, a equipe do PROCON já havia vistoriado o estabelecimento, onde encontraram diversas irregularidades nos produtos que eram comercializados, como carnes estragadas, armazenamento impróprios e produtos que eram vendidos fora da validade. 


Após inúmeras denúncias, uma investigação foi feita e a ação conjunta aconteceu com o objetivo de localizar outras irregularidades no supermercado e garantir que os consumidores não sejam lesados ou acabem adquirindo produtos de má qualidade. 


Durante ação, agentes do PROCON autuaram o supermercado por comercializar mais de 400kg de carne impróprias para venda, onde alguns desses produtos estavam sem validade e outros estragados. 


Além disso, a equipe da Enel também realizou uma vistoria em toda a parte de elétrica do mercado. Já os Agentes da Vigilância Sanitária de Maricá, fecharam o açougue do supermercado por falta de documentação para realizar o serviço de cortes de carne.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp