22/07/2022 às 14h49min - Atualizada em 22/07/2022 às 14h47min

Câmara Municipal de Maricá firma parceria para desenvolvimento de projetos com Macaé

O encontro entre os presidentes das câmaras municipais aconteceu na quarta-feira (20).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Fonte: Clique Diário

A cidade de Maricá é reconhecida internacionalmente por sua força na indústria do petróleo. Além dela, a cidade de Macaé também tem esse reconhecimento. E, pensando nisso, as câmaras municipais das duas cidades firmaram uma parceria para desenvolver projetos e trocar experiências.


Na tarde desta quarta-feira, 20, o presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda, visitou a sede do legislativo de Macaé, onde foi recebido presidente da Câmara, o vereador Cesinha. 


Durante o encontro, Cesinha apresentou um relatório com as atividades desenvolvidas ao longo dos últimos meses, incluindo a implementação da energia solar e a reforma no Centro Cultural do Legislativo, na antiga sede da Câmara de Macaé, no centro


Durante a visita à Câmara de Macaé, Aldair de Linda esteve acompanhado pelo procurador Arany Magalhães, além de arquitetos e outros servidores legislativos, que aproveitaram a visita técnica para conhecer a estrutura da Câmara de Macaé, incluindo gabinetes, setores administrativos e estrutura tecnológica para as transmissões ao vivo.


Essa troca de experiências entre as duas cidades será de extrema importância para ambas as Câmaras Municipais, já que poderão desenvolver projetos de lei, por meio de um termo de cooperação entre as câmaras e crescerem juntos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp