27/07/2022 às 11h14min - Atualizada em 27/07/2022 às 10h47min

Caso Ysabeli: Mãe foi informada durante sumiço da filha que jovem estaria sendo estuprada

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


A mãe da jovem Ysabeli Cristina, que ficou desaparecida por uma semana e foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 26, na Estrada dos Cajueiros, foi informada de que sua filha estaria sendo estuprada enquanto a menina ainda estava sumida. 


Segundo dona Lucimara, uma adolescente a ligava constantemente durante a madrugada dizendo que sua filha estaria sendo estuprada por um homem perigoso no bairro do Retiro, em Maricá. 


“Uma adolescente estava me ligando, começou a me ligar às 5h da madrugada, dizendo que minha filha estava sendo violentada, que ela estava ali na entrada do Retiro sendo estuprada, que era pra eu ir lá minha filha estava sofrendo”, contou a mãe da jovem desesperada.


A menina ainda teria dito que também havia sido estuprada pelo mesmo homem que teria violentado Ysabeli, e que o criminoso teria tentado abusar de sua prima. Além disso, a adolescente afirmou que o estuprador já teria sido detido e levado para Delegacia de Maricá (82ª DP), mas foi liberado por falta de provas. 


A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) fez uma perícia no local em que o corpo foi encontrado e coletou diversas evidências para contribuir na investigação do caso, que busca descobrir o autor do trágico crime. 


Entenda o caso 

https://leisecamarica.com.br/noticia/44457/corpo-da-jovem-que-estava-desaparecido-e-encontrado-na-estrada-dos-cajueiros#.Yt_3hth2YQQ.facebook


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp