14/07/2013 às 13h44min - Atualizada em 14/07/2013 às 13h44min

Morro do Clan: Mulher é presa por tentativa de homicídio

Após uma discussão, mulher teria esfaqueado homem na barriga em um churrasco. Policiais Militares efetuaram a prisão e mulher vai responder por tentativa de homicídio.

[caption id="attachment_16380" align="alignleft" width="300"]
Mulher foi presa por tentativa de homicídio. (Foto :: Claudio Costa | Lei Seca Maricá)

Mulher foi presa por tentativa de homicídio. (Foto :: Claudio Costa | Lei Seca Maricá)

Mulher foi presa por tentativa de homicídio. (Foto :: Claudio Costa | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: MAURO LUIS- Uma mulher foi presa na noite deste sábado (13) acusada de tentativa de homicídio no Morro do Clan, no bairro do Boqueirão, há aproximadamente um quilômetro do Centro de Maricá.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 23h50, Policiais Militares da 4ª Cia (Maricá) foram acionados pela Central de Operações, tendo em vista a ocorrência de uma briga na Rua Dois, em frente ao Bar do Paulo no Morro do Clan.

Os Policiais Militares foram até o local e constataram que diversas pessoas seguravam uma mulher identificada como: Paula Andrea Cabral de Mello, de 49 anos. Em contato com uma das testemunhas que estava no local, os policiais foram informados que acontecia um churrasco na localidade e que Paula teria esfaqueado na barriga Pedro William Carmo Ferreira, de 25 anos.

A testemunha comentou ainda que além do consumo de ‘cachaça’, anteriormente havia ocorrido agressões mutuas entre os envolvidos que não possuem vínculo conjugal ou parentesco.  Pedro foi socorrido por amigos e encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal onde passou por uma cirurgia de madrugada e passa bem.

Paula foi encaminhada para a delegacia de Maricá e presa por tentativa de homicídio. Ela foi transferida neste domingo para o Complexo Penitenciário de Bangu, Zona Oeste do município do Rio de Janeiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp