15/07/2013 às 09h57min - Atualizada em 15/07/2013 às 09h57min

Internauta reclama do transporte alternativo em Itaipuaçu

[caption id="attachment_16403" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá)

(Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá)

(Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá)[/caption]

O Internauta Adonai Pinho enviou para o quadro ‘Você é o Repórter no LSM’ através do email [email protected] reclamação referente ao transporte alternativo que realiza a linha Itaipuaçu – Inoã.

Adonai denuncia que motoristas não estaria parando para embarque de passageiros.  “Minha reclamação baseia-se na desorganização desse meio de transporte na linha Recanto x Inoã. Não existe em todos os locais as paradas do transporte alternativo, motoristas param onde querem e quando querem”. Disse.

O Internauta conta que não há segurança no transporte. “Motoristas falando no celular ao volante, motoristas sem o cinto de segurança, motoristas colocando dentro de seus carros passageiros acima do limite, transportando até seis pessoas em pé e o não cumprimento de horário. Eles rodam a hora que acham que devem rodar, ou seja, onde há maior movimento de passageiros.” Contou.

Segundo Adonai, existem horários que as vans ‘somem’. “Como consta no decreto lei 182/2011 que regulamenta as kombis e vans esse serviço deve ser para atender a demanda que os coletivos não conseguem suprir, devendo assim rodar até o horário limite dos coletivos 23:00 ou 00:00, não sei informar precisamente. Nos horários de menor movimento eles simplesmente somem.” Comentou.

O internauta finaliza dizendo que não consegue utilizar o telefone da Secretaria de Transportes para fazer uma reclamação. “Tentei muitas vezes telefonar para a secretaria de transportes porém sem sucesso, pois o telefone consta como "fora da área de cobertura ou desligado" como isso? também não sei.” Finalizou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp