07/08/2022 às 17h44min - Atualizada em 07/08/2022 às 17h42min

Rj-114: BPRv prende homem transportando drogas para Cabo Frio

O caso aconteceu na noite deste sábado (06).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem transportando drogas na noite deste sábado, 06, no Km 13, na Rj-114, no bairro Boa Esperança. 


O caso aconteceu por volta de 23h30. De acordo com as informações, os policiais realizam um patrulhamento pela rodovia quando tiveram sua atenção voltada para um veículo que trafegava em atitude suspeita. 


Logo, os policiais deram a ordem de parada e realizaram a abordagem. Durante a revista, o condutor do veículo demonstrou nervosismo e levantou a suspeita dos militares, que após uma busca minuciosa, encontrou uma grande quantidade de drogas no interior do veículo. 


Ao todo, foram encontrados cerca de 4.400 pinos de cocaína e dois mil trouxinhas de maconha, escondidos no estepe que estava na mala do automóvel. 


Ao ser questionado pelos policiais, o homem informou que pegou as drogas na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e que ganharia R$1.500 para levar o material até a cidade de Cabo Frio. 


Em seguida, o homem - identificado como Breno da Silva Porto, de 24 anos - foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), onde o caso foi registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp