08/08/2022 às 00h07min - Atualizada em 08/08/2022 às 00h06min

Buraco na pista causa acidente e deixa duas pessoas feridas em Itaipuaçu

As vítimas foram encaminhadas para o hospital.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo LSM

Dois acidentes foram registrados na noite desde domingo, 07, devido aos buracos na Estrada de Itaipuaçu, em Maricá.


O primeiro acidente aconteceu por volta de 20h30. De acordo com as informações, o motociclista seguia pela via quando, devido aos buracos na pista, acabou não conseguindo frear e colidiu com o carro. 


Com o impacto da batida, o motociclista ficou ferido e o socorro médico foi acionado. Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima. 


Com ferimentos leves, a vítima - identificada como Kaique Victor Machado Sales, de 26 anos - foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. 


Outro acidente em menos de duas horas


Após quase duas horas do primeiro acidente, dois carros se envolveram em uma colisão no mesmo local mais uma vez devido aos inúmeros buracos na região. 


O caso aconteceu por volta de 22 horas. De acordo com as informações, os veículos acabaram colidindo e uma pessoa ficou ferida. 


Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados mais uma vez e se deslocaram para o local, onde realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima. 


A vítima - identificada como Claudia Cristina Teixeira, de 41 anos - foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. 


A população pede por soluções e melhorias urgentemente na via, para que outros acidentes ainda mais graves possam ser evitados no local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp