03/09/2022 às 13h35min - Atualizada em 03/09/2022 às 13h31min

Idosa esfaqueada durante assalto à residência em Inoã segue internada no Hospital de São Gonçalo

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


A idosa que foi esfaqueada por dois criminosos durante um assalto à residência no bairro de Inoã, em Maricá, segue internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.


O crime aconteceu na última quarta-feira, 31, em uma residência na Travessa Flamengo. Segundo relatos, os dois bandidos – que já foram capturados pela polícia – invadiram a casa e renderam a idosa, identificada como Ana Maria Brum, de 63 anos. Os bandidos exigiram que a senhora entregasse uma quantia de dinheiro, porém após a vítima informar que não possuía o valor, um dos criminosos pegou uma faca e esfaqueou a moradora. 


Seu esposo - que estava no quarto – percebeu a movimentação na cozinha e, ao ir até o cômodo, encontrou a mulher ferida e ensanguentada. Em seguida, o idoso - identificado como Emanuel Antônio dos Santos, de 67 anos - flagrou os bandidos, entrou em luta corporal e também acabou sendo esfaqueado e ferido. 


 


Após a tentativa de homicídio, os ladroes pegaram os cartões bancários das vítimas e fugiram do local. Já as vítimas conseguiram pedir por ajuda e foram socorridos, sendo levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. Posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, o casal foi transferidos para o Hospital de São Gonçalo. 


Na unidade hospitalar, Emanuel Antônio recebeu o atendimento médico, ficou em observação e recebeu alta no dia seguida. Já a sua esposa, que sofreu um corte na cabeça, segue ainda internada no Centro de Trauma do hospital, mas felizmente não corre nenhum risco.


Entenda o caso 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp