26/09/2022 às 20h34min - Atualizada em 26/09/2022 às 20h23min

Técnica de Enfermagem acusada de furto no Che Guevara foi demitida, afirma Prefeitura de Maricá

Em nota, a Prefeitura se pronunciou sobre o caso e ressaltou que técnica teve uma uma total falta de respeito com os colegas e pacientes.

- leisecamarica.com.br

Após a prisão da técnica de enfermagem que havia furtado diversos materiais hospitalares no Hospital Municipal Dr. Che Guevara, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos confirmou a demissão da profissional. 


De acordo com a Prefeitura, após ser flagrada realizando o crime na unidade hospitalar, a funcionária que foi presa em flagrante com os itens em sua bolsa, foi demitida e não faz mais parte do quadro de funcionários do hospital. 


Em nota, a Prefeitura de Maricá nos informou que não compactua com esse tipo de ação e reforçou que a funcionária teve uma total falta de respeito com os colegas e pacientes, portanto, foi demitida imediatamente. 


“A Secretaria de Saúde esclarece que trata-se de um crime tipificado no Código Penal e repudia a conduta gravíssima da profissional, que demonstrou total falta de respeito e empatia com os colegas e pacientes, uma vez que os materiais são considerados fundamentais para garantir o bom funcionamento da unidade hospitalar.”



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp