21/07/2013 às 17h29min - Atualizada em 21/07/2013 às 17h29min

Flamengo: Homem é preso por desacato à autoridade

Homem falou palavras de baixo calão e chutou cones da equipe do Corpo de Bombeiros durante socorro médico na tarde deste domingo. Prisão foi efetuada pela Polícia Militar.

[caption id="attachment_16818" align="alignleft" width="300"]
Homem foi encaminhado para a delegacia de Maricá.

Homem foi encaminhado para a delegacia de Maricá.

Homem foi encaminhado para a delegacia de Maricá.[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Durante o socorro médico do Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (21) (Flamengo: Carro e moto se envolvem em acidente e três ficam feridos) um homem bastante alterado xingou a equipe e ainda chutou cones de sinalização. Polícia Militar foi acionada e homem encaminhado para a delegacia de Maricá.

Por volta das 14h30 quando os Bombeiros realizavam o atendimento médico das vítimas do acidente, um homem bastante alterado discutia com todos ao seu redor e decidiu falar palavras de baixo calão para os homens do Corpo de Bombeiros.

Em seguida, o homem chutou um cone de sinalização e foi então reprimido e detido. Suspeita-se que o homem agia sob o efeito de bebida alcoólica.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Maricá. Ele vai responder por desacato à autoridade. Flávio Correia Lima poderá ficar preso de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

Crime- Desacatar é a ação de ofender, humilhar, espezinhar, agredir a autoridade. Consistem em palavras, gritos, gestos, escritos. Para a configuração do crime, não há a necessidade que a autoridade se sinta ofendido, bastando que seja insultuoso o fato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp