22/07/2013 às 21h42min - Atualizada em 22/07/2013 às 21h42min

Maricá: Bateu em mulher, tentou fugir pelas ruas do Centro e foi capturado

Homem acusado de agredir a companheira foi encaminhado para a delegacia. Na sala de espera da Unidade Policial fugiu. Houve perseguição pelas ruas do Centro e ele foi capturado. 'Fujão' vai responder na Lei Maria da Penha.

[caption id="attachment_16865" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso e vai responder por agressão na Lei Maria da Penha.

Homem foi preso e vai responder por agressão na Lei Maria da Penha.

Homem foi preso e vai responder por agressão na Lei Maria da Penha.[/caption]

EXCLUSIVO LSM- O Centro de Maricá viveu cenas de novela das nove no final da tarde desta segunda-feira (22). Tudo por conta de um homem que agrediu a mulher, foi encaminhado para prestar esclarecimentos na 82ª DP e fugiu da recepção da Unidade Policial onde aguardava para prestar depoimento.

Ele acabou preso enquadrado na Lei Maria da Penha.

Por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi acionada para o Bairro da Amizade onde um homem teria agredido a companheira dentro de casa. Os Policiais foram deslocados para o local e constataram os fatos. O homem teria jogado objetos da casa que teriam atingido o rosto da mulher. As partes envolvidas e testemunhas foram encaminhadas para a delegacia de Maricá para esclarecimentos.

Na delegacia, as partes envolvidas aguardavam para prestar depoimento quando Julio Cesar Santana dos Santos (que era apenas acusado até o momento) pediu para ir ao banheiro. Na volta do banheiro, Julio empreendeu fuga e começou então uma perseguição pelas Ruas do Centro de Maricá.

Houve correria e com a ajuda de populares que avistaram os Policiais atrás do acusado, ele foi dominado próximo à Ponte da Mumbuca por cerca de seis pessoas. Os Policiais capturaram o homem e ele foi reconduzido para a delegacia de Maricá onde foi preso autuado na Lei Maria da Penha.

Julio Cesar Santana dos Santos será encaminhado para o complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta terça-feira.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp