13/10/2022 às 14h00min - Atualizada em 13/10/2022 às 14h00min

Maria da Penha: Foragido da justiça é preso por agressão à mulher em Itaipuaçu

 

Os agentes da Polícia Civil e os guardas municipais da patrulha Maria da Penha (GMAP) prenderam um homem que estava foragido da justiça por agressão à mulher na manhã desta quinta-feira, 13, na Rua 33, no bairro de Itaipuaçu, em Maricá. 

 

O caso aconteceu por volta de 11h. De acordo com informações, os agentes do Centro de Operações de Segurança (CIOSP) receberam denúncias de que o acusado estaria tentando marcar um encontro com sua ex-companheira, a qual possui medida protetiva contra ele por ter sido agredida diversas vezes, e pediram reforço da Polícia Civil e da GMAP. 

 

Os agentes da Delegecia de Maricá (82a DP), coordenados pelo delegado titular Dr. Luiz Henrique Ferreira, e os guardas municipais foram deslocados para o endereço do acusado e montaram um cerco tático para capturá-lo.

 

Em seguida, o homem - identificado como Alexander Soares da Silva, de 37 anos - foi encontrado, preso e encaminhado para a unidade policial, onde foi autuado pelas agressões e pelo descumprimento da medida protetiva e levado para o sistema prisional para ficar à disposição da justiça. 

 

Além disso, o agressor também foi acusado de ter roubado a moto da vítima e de ter entrado em sua casa e ter quebrado diversos itens no início do mês de outubro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp