15/10/2022 às 18h27min - Atualizada em 15/10/2022 às 18h23min

Com apenas 29 segundos de luta, Robson Júnior volta a se destacar e conquista vitória no LFA

Após 11 meses longe das disputas, o atleta maricaense volta a brilhar e vence o adversário por nocaute nos EUA.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo Pessoal

O atleta maricaense Robson Júnior, de 21 anos, voltou a ser destaque no mundo da luta após 11 meses sem competir e conquistou uma das vitórias mais importantes de sua carreira na noite desta sexta-feira, 14, no mega evento do Legacy Fighting Alliance (LFA), no South Dakota, nos Estados Unidos.

 

 

Com uma carreira marcada por lutas bem sucedidas e com um ótimo desempenho durante os confrontos, o atleta logo chamou a atenção dos organizadores do LFA, e, no ano 2021, assinou o contrato para competir em um dos maiores eventos de luta do mundo. 

 

Após assinar o contrato, Robson se mudou para Califórnia e começou toda a sua preparação. Em junho do ano passado, o lutador foi para sua primeira competição fora de casa e em um dos mais importantes eventos de MMA. Entretanto, apesar do bom desempenho, Robson perdeu para o americano Edwin Cooper. Em novembro, já na sua segunda luta, o atleta também perdeu para o lutador Hyder Amil. 

 

Apesar disso, o maricaense não deixou se abalar, intensificou ainda mais sua rotina de treinos e após 11 meses longe das disputas, o atleta recebeu mais uma oportunidade para competir no LFA e na noite desta sexta-feira, 14, marcou a sua carreira com uma importantíssima vitória no evento. 

 

Com o apoio dos seus técnicos da Black House e da King Harbor, o atleta que sempre foi muito disciplinado venceu a competição por seu talento, dedicação e também pelo apoio que recebeu dos amigos durante os treinos intensos.

 

“Minha preparação foi excelente, treinei muito e tenho que agradecer aos meus técnicos da Black House e da King Harbor. Em especial, ao Max Soares e o Lucas Favoretti, que me treinaram como se não tivesse amanhã e quando eu desanimava, eles me animavam novamente e eu só tenho que agradecer os dois”, comentou. 

 

Com uma dura e excelente preparação, o lutador de um verdadeiro show no octógono, com muita técnica e sabedoria venceu o seu adversário por nocaute. 

 

Em uma entrevista a nossa equipe, Robson Júnior comentou da importância de conquistar a vitória dentro do LFA e o quanto isso será bom para sua carreira daqui para frente. 

 

“Foi muito importante para mim ganhar essa luta porque eu vinha de duas derrotas consecutivas e eu tinha que ganhar para voltar a chamar atenção. Mas, graças a essa oportunidade que o LFA me deu, consegui voltar ao caminho das vitórias e se Deus quiser daqui para frente é só vitória”, finalizou.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp