26/10/2022 às 18h29min - Atualizada em 26/10/2022 às 18h29min

Caso Delaroli: Quadrilha é presa acusada de envolvimento na tentativa de assalto ao Prefeito de Itaboraí

As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (26).

Apuração e texto: Felipe Rojas

 

Uma ação conjunta dos Agentes da Delegacia de Maricá (82ªDP) e Agentes do Programa Segurança Presente de Itaboraí, terminou quatro suspeitos presos na tarde desta quarta-feira, 26, no bairro do Retiro, em Itaboraí. 

 

De acordo com as informações, após um cruzamento de dados do setor de inteligência e diligências de campo, foi descoberto pelos agentes que no dia da tentativa de assalto ao prefeito da cidade de Itaboraí, Marcelo Delaroli, havia mais um veículo envolvido na ação criminosa. 

 

Em seguida, através de um sistema da Polícia Civil, foi possível localizar o endereço onde estava o veículo. Logo, uma ação foi montada e os policiais do Segurança Presente, juntamente com os agentes da Delegacia de Maricá, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Luiz Henrique, foram até o endereço informado averiguar a informação. 

 

Chegando no local, os agentes localizaram o veículo e fizeram a abordagem. Logo após, buscas foram realizadas no interior do automóvel e ao consultar a placa, foi constato que se tratava de um carro que havia sido clonado. 

 

Na ocasião, dois homens - ainda não identificados - foram presos e encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ªDP). 

 

Contudo, no final da tarde desta quarta-feira, 26, ainda com informações das investigações, os agentes realizaram uma outra ação e localizou mais dois suspeito do crime. Desta vez, a dupla foi encontrada em um estabelecimento às margens da BR-101 (Itaboraí-Rio Bonito), onde foram presos e conduzidos para a delegacia. 

 

Ainda de acordo com as informações, a polícia suspeita que os quatro homens que foram presos, façam parte de uma quadrilha que rouba e clona veículos nas cidades de Itaboraí e São Gonçalo. Entretanto, o caso ainda será investigado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp