12/11/2022 às 10h30min - Atualizada em 12/11/2022 às 10h30min

Agentes da 82ª DP estouram laboratório que produzia drogas para o tráfico de Maricá

A ação foi feita no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

 

Os agentes da Delegacia da Pavuna (39ª DP), com o apoio dos agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP), estouraram um laboratório clandestino que fabricava drogas nesta sexta-feira, 11, no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

 

De acordo com informações, os agentes descobriram a localização do imóvel usado por uma quadrilha internacional através do sistema de inteligência das delegacias e foram até o endereço para averiguar. 

 

Chegando na casa, que tinha 12 cômodos que funcionavam como estufas para o cultivo das drogas, os policiais flagraram uma grande plantação de maconha, que foi apreendida e levada para a unidade policial. 

 

Segundo a polícia, a droga que era plantada no local tinha como destino o tráfico da cidade de Maricá, de Niterói e do Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, além de outros estados e países.

 

Um homem que estava no local conseguiu fugir quando percebeu aproximação da viatura. Ninguém foi preso, mas a polícia continuará as investigações para identificar e prender todos os envolvidos no caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp