29/11/2022 às 14h01min - Atualizada em 29/11/2022 às 13h59min

Somar inaugura Central de Atendimento para ouvir população de Maricá

A população agora poderá solicitar serviços em seu bairro e pedir por manutenção.

T.C - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) inaugurou nesta segunda-feira, 28, o seu novo setor Contact Center. 

 

Com o novo setor da Somar, será possível realizar atendimento aos moradores, onde através da ligação, a população poderá solicitar serviços ou pedir por manutenção em ruas e canteiros. 

 

De acordo com as informações, o Contatc Center, conta com duas equipes, de 12 funcionários, que trabalham em escalas para conseguir atender o público e dar conta da grande demanda de ligações. 

 

O novo setor foi criado com o intuito de facilitar o serviço da Somar, que a partir de agora, conseguirá ouvir a população e realizar serviços em diversos bairros da cidade com mais qualidade e rapidez. 

 

Viu um canteiro precisando de manutenção ou uma tampa de bueiro quebrada?! Ligue para o número 0800 2020 053 e faça sua solicitação. 

 

Além disso, é importante lembrar que para as demandas envolvendo a Diretoria de Coleta, Resíduos e Varrição o atendimento segue via mensagem no WhatsApp através do número (21) 3731-9633.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp