14/12/2022 às 17h18min - Atualizada em 14/12/2022 às 17h18min

Apesar de tragédia e obras da prefeitura, motoristas seguem fazendo bandalha no Manu Manuela


Após um grave acidente que deixou duas pessoas mortas e outras três feridas no mês de outubro, a Prefeitura de Maricá realizou diversas intervenções para evitar que os motoristas façam uma bandalha na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí.


Entre as obras, a Somar fechou uma das ruas que saía do loteamento e dava acesso para a pista, onde os condutores atravessavam a estrada para ir até o retorno sem precisar dar a volta na rodovia, porém mesmo com a reforma, os motoristas seguem cometendo a irregularidade.  


Um dos casos foi flagrado por um internauta, que mandou a imagem para o LSM nesta terça-feira, 12, onde o motorista de um carro seguia pela contramão no acostamento para atravessar a pista e acessar o retorno para pegar a estrada no sentido Niterói, colocando a vida de quem passa pelo local em risco. 


Com isso, os moradores da região que se preocupam com a segurança de suas famílias, pedem para que uma fiscalização seja feita no endereço, já que dezenas de condutores continuam realizando a bandalha mesmo depois das intervenções que foram feitas, já que o problema continua sem solução.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp