19/01/2023 às 09h31min - Atualizada em 19/01/2023 às 09h31min

Reviravolta: Exames apontam possibilidade de estupro no caso do homem morto no Retiro

A hipótese havia sido inicialmente descartada, porém voltou à tona

J. T.
Foto: LSM


Um homem morreu após ter sido espancado e baleado por dois criminosos encapuzados dentro de sua residência na manhã desta segunda-feira, 16, no bairro do Retiro, em Maricá. 


A vítima - que tinha 58 anos - teria sido assassinada depois de ser acusada de estuprar uma criança de 12 anos, que seria moradora da vizinhança.


No primeiro momento, a polícia havia descartado a possibilidade de estupro, porém as investigações continuaram e o resultado mudou após um exame, que mostrou que a menina tinha um hímen complacente, ou seja, um hímen mais elástico que pode não romper durante o primeiro contato íntimo.


Com isso, o resultado do laudo deu inconclusivo para conjunção carnal e, além disso, também apontou que haviam lesões na vagina da suposta vítima, o que deu uma reviravolta no caso e chamou a atenção dos agentes. 


“A possiblidade de abuso não foi descartada. Pelo contrário, a minha tendência é relatar pelo estupro sim. O laudo voltou dizendo que o hímen era complacente. Está dando essa controvérsia porque o laudo era inconclusivo para conjunção carnal”, disse o delegado da Delegacia de Maricá (82ª DP), Rafael Barcia, ao jornal O Dia.


“Isso porque o hímen é complacente, ou seja, sempre vai dar inconclusivo. Mas o laudo apresentou lesões na vagina dela compatíveis realmente a violência sexual", concluiu o delegado, que continuará investigando. 


Matérias relacionadas 

https://leisecamarica.com.br/noticia/46244/policia-descarta-que-homem-assassinado-no-retiro-teria-abusado-sexualmente-de-crianca-entenda


https://leisecamarica.com.br/noticia/46244/policia-descarta-que-homem-assassinado-no-retiro-teria-abusado-sexualmente-de-crianca-entenda




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp