12/02/2023 às 15h26min - Atualizada em 12/02/2023 às 15h26min

Mãe que tentou salvar filha de incêndio em Jaconé morre após dias internada em hospital de Nilópolis

J. T.
Foto: LSM



A mãe que tentou salvar sua filha de um incêndio na própria residência no último dia 20 de janeiro morreu durante a semana após dias internada no Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. 


De acordo com informações, a mulher - identificada como Priscilla de Campos Pinto, de 35 anos - estava em casa dormindo com sua filha quando de repente a  residência começou a pegar fogo por conta de um provável curto circuito no ar-condicionado. 


Desesperada, Priscilla correu para tentar salvar sua filha, que tinha apenas 8 anos, porém a criança não resistiu e morreu enquanto se escondia debaixo de uma cama. 


Devido à exposição as chamas, a vítima ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do Destacamento de Saquarema e Maricá, que a encaminharam para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema. 


De lá, a mulher foi transferida para o hospital da baixada, onde ficou internada por um tempo, mas acabou indo a óbito por conta da gravidade das queimaduras. 


Vale lembrar que, na ocasião, o caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e o local foi periciado. Agora, a Polícia Civil segue investigando as causas do incêndio.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/46272/crianca-morre-apos-residencia-pegar-fogo-em-jacone


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp