08/08/2013 às 13h56min - Atualizada em 08/08/2013 às 13h56min

Maricá: Homens são presos e menor apreendido pela PM

Policiais do PATAMO prenderam nesta quinta-feira dois homens. Um menor foi apreendido. Eles vão responder por tráfico de drogas.

[caption id="attachment_17802" align="alignleft" width="300"]
Homens presos e menor apreendido. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homens presos e menor apreendido. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homens presos e menor apreendido. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) prenderam no final da manhã desta quinta-feira (08) dois homens acusados de tráfico de drogas no bairro da Amizade. Na operação, um menor também foi apreendido.

Segundo os Policiais do PATAMO, informações davam conta que um bar na Avenida Prefeito Joaquim Mendes estaria sendo feito de ponto de venda de entorpecentes por traficante de fora de Maricá.

Os Policiais foram até o local, onde encontraram três indivíduos em atitude suspeita no interior do estabelecimento comercial. Eles foram revistados e foram encontrados 49 cápsulas de cocaína.

Kleyton Lohan Veríssimo Mendes, de 22 anos vulgo 'Mister Sprinter' e Luiz Felipe dos Passos Adão, de 20 anos foram encaminhados para a delegacia de Maricá. Um menor de 16 anos também foi encaminhado para a Unidade Policial.

Na delegacia, o delegado Titular da 82ªDP Henrique Pessoa enquadrou Kleyton e Luiz Felipe por tráfico de drogas. Eles serão transferidos ainda hoje para o Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro. O menor será conduzido para um Centro de Sócioeducação.

Traficantes 'estrangeiros' - Na delegacia foi constatado que Kleyton Lohan Veríssimo Mendes, de 22 anos, vulgo 'Mister Sprinter' é traficante de um morro no bairro do Alcântara, em São Gonçalo. Luiz Felipe dos Passos Adão, de 20 anos realiza o tráfico no Morro do Cubango, em Niterói e o menor de idade é oriundo do bairro do Caramujo, também em Niterói.

Segundo o delegado, os traficantes capturados pela Polícia Militar procuram novos locais para a venda de entorpecentes. "O cerco se aperta onde são os seus redutos de origem e eles procuram novos locais para a venda. Estes novos locais estão sendo monitorados e operações serão realizadas para inibir a venda de entorpecentes". Disse o Delegado Henrique Pessoa.

[caption id="attachment_17803" align="aligncenter" width="800"]
Cocaína apreendida pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Cocaína apreendida pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Cocaína apreendida pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp