10/08/2013 às 22h16min - Atualizada em 10/08/2013 às 22h16min

Itaipuaçu: Adolescente fica gravemente ferido ao ser atingido por carro

Adolescente de 13 anos estava na garupa de uma moto quando foi atingido por carro. Veículo atropelador não parou para prestar socorro. Bombeiros do Destacamento socorreram a vítima.

[caption id="attachment_17916" align="alignleft" width="300"]
Bombeiros de Maricá socorrendo o adolescente. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Bombeiros de Maricá socorrendo o adolescente. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Bombeiros de Maricá socorrendo o adolescente. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Um adolescente de 13 anos ficou gravemente ferido em um acidente na noite deste sábado (10) na Rua 35 do Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Vítima foi atingida por um carro que fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas. Segundo testemunhas, um carro saia da Rua 61 e atingiu a moto que seguia pela Rua 35 em que estava o adolescente Richard Ribeiro de Jesus, de 13 anos. Richard teve uma fratura exposta na perna e ficou caído no mato. Motoristas e pedestres que passavam pelo local acionaram o socorro médico.

O condutor da moto não ficou ferido e teria saído da localidade do acidente para avisar a família do adolescente sobre o ocorrido. O veículo atropelador fugiu do local sem prestar socorro. "Esse carro que fez isso com meu filho espero que esteja vendo o que aconteceu com meu menino e se entregue. Seria mais digno pra ele". Comentou a mãe do adolescente bastante abalada.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os primeiros socorros ao adolescente. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos para o atendimento médico do Corpo de Bombeiros.

Quebra-Molas - Esse é o segundo acidente grave na Rua em três dias. Moradores do Jardim Atlântico já apelidaram a via como 'Pista de Corrida', pois desde da colocação do asfalto, os motoristas não respeitam os limites de velocidade.

Moradores que residem à beira do asfalto estão cansados de pedir sinalização na via que virou pista de corrida. Há cerca de três meses, a prefeitura realizou a colocação de placas de sinalização dos quebra-molas, mas até hoje nada foi instalado. "É um absurdo isso que a prefeitura está fazendo com nós moradores, acho que eles estão esperando acontecer alguma tragédia pra colocar os quebra-molas sob a via." Comentou uma moradora que estava no local do acidente.

[caption id="attachment_17917" align="aligncenter" width="800"]
Vítima foi encaminhada para o Hospital. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Vítima foi encaminhada para o Hospital. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Vítima foi encaminhada para o Hospital. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp