16/03/2023 às 11h35min - Atualizada em 16/03/2023 às 11h35min

Líder do Governo na Câmara de Maricá, vereador Robgol (PT) afirma que abandonará o partido

J. T.
Foto: LSM



O vereador Robgol (PT), que é Líder do Governo na Câmara Municipal de Maricá, afirmou na sessão ordinária desta quarta-feira, 15, que irá abandonar o Partido dos Trabalhadores. 


Segundo o relato do parlamentar, ele deixará o partido - no qual está há cerca de 20 anos - porque está recebendo diversos ataques dos próprios integrantes do grupo, que defendem ideias políticas diferentes das dele.  


“Eu estou no PT há 20 anos, sempre fui uma pessoa leal ao partido, mas infelizmente, nós vereadores tomamos uma posição política e estamos sendo atacados  dentro do nosso próprio partido por puxas saco do ex-prefeito”, disse. 


“Eu não vou aceitar isso porque sempre fui uma pessoa muito leal e quero estar aqui por mérito, não quero estar aqui nem por pena, nem por favor, então eu exijo respeito”, falou. 


“Vou largar o partido, vou conversar com o prefeito Fabiano Horta que é a quem devo satisfação. A situação está insustentável e não aceitarei mais essas acusações e difamações que estão acontecendo”, concluiu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp