02/04/2023 às 11h47min - Atualizada em 02/04/2023 às 11h47min

Sargento da Marinha bate na esposa, aponta arma para PMs e caso para na Delegacia de Maricá

Apesar de toda a situação, o Sargento não ficou preso.



Um Sargento da Marinha agrediu a esposa com três socos no rosto na madrugada deste domingo, 02, na Rua 116, em Itaipuaçu. 


De acordo com as informações, os militares receberam um chamado para ir até o local, onde um homem havia agredido a esposa. 


Chegando no endereço informado, os policiais encontraram o Sargento da Marinha completamente alterado e com diversas garrafas de bebida alcoólica ao lado. 


Ao notar a presença do militares no interior da residência, o sargento os recebeu bem de primeiro momento. Porém, ao ser questionado sobre a agressão e ouvir que sua esposa deveria ir até a delegacia, o homem ficou enfurecido. 


Sem se preocupar com a presença dos agentes no local, o sargento ameaçou a esposa dizendo que se a mesma fosse registrar a ocorrência seria pior para ela. Além disso, ele ainda afirmou que bateu vítima e que iria bater quando bem entendesse, pois era seu marido e tinha esse direito. 


Após as ameaças, o homem ainda não se conteve e puxou a arma dizendo que iria matar a mulher ali mesmo e ainda ameaçou os policiais, que tiveram que detê-lo e o encaminharam para a delegacia.


Chegando na unidade policial, o homem ainda realizou diversas ofensas aos policiais, dizendo que todos eram um lixo e trabalhavam por esmola. Além dos palavrões que também usou para ofender os agentes. 


Após prestar depoimento, infelizmente, o homem não ficou preso, já que a esposa não quis registrar a ocorrência por medo. Dessa forma, o sargento saiu pela porta da frente da Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp