04/04/2023 às 11h45min - Atualizada em 04/04/2023 às 11h45min

Empresário de Maricá é feito refém dentro da residência durante tentativa de sequestro em Maricá

A Polícia Militar já conseguiu localizar e prender um dos envolvidos no crime.



Um empresário foi vítima de uma tentativa sequestro e feito refém em sua residência na manhã desta terça-feira, 04, no bairro do Marquês. 


O caso aconteceu por volta de 07 horas. De acordo com as informações, o comerciante estava em sua residência, quando ao acordar, se deparou com pelo menos cinco homens encapuzados e armados em sua varanda. 


Em seguida, os criminosos amarram a vítima e sua esposa que também estava no imóvel. Logo após, realizaram uma varredura na residência, onde roubaram diversos pertences da vítima. 


Ao notar que o empresário não apareceu para abrir o estabelecimento, um dos funcionários foi até sua residência para ver o que havia acontecido. Logo, achou estranho a movimentação no local e, ao notar uma viatura dos Policiais Civis da Delegacia de Piedade (24ªDP), que realizavam uma diligência próximo ao imóvel, informou sobre a suspeita do crime. 


Com isso, os agentes fizeram contato com a PM e uma equipe dos Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), sob o comando do Sargento Marinho e outra do Setor Lima, foram deslocados para o local e ao serem informados sobre o que havia acontecido, iniciaram uma busca pelos criminosos. 


Uma perseguição para capturar os criminosos começou pela RJ-106, mas os homens abandonam o veículo na via e fugiram entrando em uma área de mata no bairro de Itapeba. 


Entretanto, um dos criminosos que havia participado da tentativa de sequestro foi capturado e detido pelos policiais. 


O homem - identificado como Leandro da Silva, de 34 anos - foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado. 


Nesse momento, os militares realizam buscas pela região, na tentativa de localizar e prender os outros homens envolvidos no crime. 


Ajude no trabalho da polícia


Caso veja alguma movimentação suspeita ou desconfie de algo, entre em contato através do número 190 e ajude no trabalho dos policiais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp