11/04/2023 às 11h19min - Atualizada em 11/04/2023 às 11h19min

Corpo que pode ser de moradora de São Gonçalo que desapareceu em Maricá é encontrado em Itaipuaçu

J. T.
Foto: LSM



Uma ossada que pode ser da moradora de São Gonçalo que havia desaparecido no dia 21 de janeiro, após ser vista pela última vez em Maricá, foi encontrada na manhã desta terça-feira, 11, na Rua 23, que fica no loteamento Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu. 


De acordo com informações, os restos mortais com as roupas que Adriana Silva Estevam Aguiar, de 42 anos, estava usando no dia de seu desaparecimento foram encontrados pelos familiares em uma área de mata e a vestimenta foi reconhecida por seu filho. 


Os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados e se deslocaram até o local para realizar a perícia e irão iniciar as investigações. Já o corpo será removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, para fazer a confirmação da identidade. 


Relembre o caso 


A mulher havia desaparecido há quase 3 meses atrás, quando saiu de sua casa na cidade gonçalense para fazer uma entrevista de emprego e, desde então, não deu mais notícias, deixando sua família desesperada. 


As imagens de um ônibus ‘Vermelhinho’ mostram que Adriana pegou um veículo tarifa zero no dia de seu desaparecimento e que desceu na Estrada de Itaipuaçu, próximo ao Clube de Tiro.


 Depois, a mulher teria sido vista sendo colocada por dois homens dentro de um carro de placa não identificada na entrada do loteamento onde seus possíveis restos mortais foram encontrados. 


Matéria relacionada


https://leisecamarica.com.br/noticia/46455/familiares-procuram-por-moradora-de-sao-goncalo-que-desapareceu-em-marica


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp