27/04/2023 às 15h05min - Atualizada em 27/04/2023 às 15h05min

Adolescente fica ferida ao ser agredida por colega de escola; Família denúncia o ato

J. T.
Foto ilustrativa



Uma adolescente ficou ferida após se envolver em uma briga com uma outra menina na tarde desta quarta-feira, 26, na saída da Escola Municipal Joana Benedita Rangel, no Centro de Maricá. 


De acordo com os relatos da avó de uma das adolescentes, a briga começou logo depois do fim do turno, quando diversos adolescentes se reuniram para assistir e incentivar a confusão do lado de fora da escola. 


Alguns populares que passavam pelo local na hora da agressão acabaram entrando no meio e separaram a briga. Apesar disso, uma das adolescentes, de apenas 12 anos, acabou ficando com alguns ferimentos na cabeça. 


Indignada com o ocorrido, a avó da menina foi até a unidade de ensino saber o que tinha acontecido. Segundo ela, ao chegar no local, ela encontrou a jovem machucada e ao questionar a diretora da escola sobre a agressora, foi ignorada e não teve o apoio necessário 


“Eu fui desesperada para a escola e encontrei minha neta toda machucada quando cheguei lá. Não pude registrar o boletim de ocorrência por agressão, pois a diretora se negou em me informar o nome da agressora”, comentou a avó. 


Ainda segundo a avó, após a direção se recusar a informar o nome da outra adolescente envolvida na briga, ela procurou a Secretaria de Educação de Maricá, onde denunciou o caso, mas nada foi feito.  


Após receber a denúncia, a equipe do LSM entrou em contato com a Prefeitura de Maricá através do e-mail; porém até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi obtida. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp