12/07/2023 às 09h54min - Atualizada em 12/07/2023 às 09h54min

Identificada a criança de 10 anos morta baleada no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã

Redação LSM
Foto: Reprodução TV Globo/Montagem LSM



A criança que morreu baleada na manhã desta quarta-feira, 12, no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã, em Maricá, foi identificada como Dijalma de Azevedo.


O menino de 10 anos - que morava no conjunto habitacional com sua família - estava uniformizado e seguia para a Escola Municipal Darcy Ribeiro, onde estudava, quando foi atingido por um tiro. 


Segundo relatos de familiares, o garoto era especial, fazia tratamento regularmente e era acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do bairro. 


No momento da morte da vítima, a Polícia Militar estava trocando tiros com criminosos durante uma operação para coibir o tráfico de drogas na região.


A Secretaria de Educação emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido e as aulas em diversos colégios foram canceladas no turno da manhã e da tarde. 


Confira a nota: 


“A Secretaria de Educação de Maricá manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Dijalma de Azevedo, aluno da Escola Municipal Professor Darcy Ribeiro. Em nome de toda a equipe, o Secretário de Educação, professor Márcio Jardim, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos pela perda irreparável”.



A equipe do LSM deseja muita força a todos os familiares e amigos do pequeno neste momento difícil de tanto sofrimento, dor e comoção. 


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/48275/crianca-morre-apos-operacao-da-pm-no--minha-casa-minha-vida--de-inoa?fbclid=IwAR3xedLQjXdrnAWafPtb_G6QmbJ0jyUwN8ihI9aolPUrq-7Rq8osq74hDz0_aem_AcFs3bTKb9JQ3i42hFtPzzBHwvGro7aD1OOxxmkv-mpU6eVX15MiwCbe4QkgCb_4wD0


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp