12/07/2023 às 12h04min - Atualizada em 12/07/2023 às 12h04min

Inoã: Mãe da criança morta no 'Minha Casa, Minha Vida' acusa PM de ter feito disparos

Redação LSM
Foto: LSM


A mãe da criança que morreu após um confronto na manhã desta quarta-feira, 12, no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã, em Maricá, acusou a Polícia Militar de ter feito os disparos que tirou a vida de seu filho. 


Segundo o relato da mulher, os policiais entraram no conjunto habitacional atirando e atingiram seu filho, que estava na frente de casa pronto para ir para a escola.  


“Eles entraram e saíram atirando, eu tava segurando meu filho, aí eu senti que ele caiu e quando eu vi eles tinham atirado no meu filho. Tirar a vida do meu filho pra que? Tira a minha, mas deixa meu filho. Ele era meu bebê. ”, disse a mãe do menino aos prantos. 


“Isso não é justo, ele é inocente. Tão dizendo que meu filho é traficante, mas não é. Ele é especial, ele tem problema, todo mundo aqui conhece ele, sabe que eu levo ele pro colégio todo dia, até pro CAPS ele tava indo fazendo tratamento”, contou. 


Um vizinho do menino, que testemunhou o crime, também afirmou que o tiro veio da direção da entrada do condomínio, onde estavam os policiais. 


“O tiro veio da onde? O veio de lá (apontando para a entrada do conjunto, onde estava a PM). O tiro atravessou o garoto e acertou meu carro”, relatou. 


O corpo da vítima já foi periciado pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, para descobrir quem foi o autor do disparo.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/48275/crianca-morre-apos-operacao-da-pm-no--minha-casa-minha-vida--de-inoa



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp