31/08/2013 às 09h50min - Atualizada em 31/08/2013 às 09h50min

Ônibus da Amparo continua circulando com irregularidades em linhas de Itaipuaçu

[caption id="attachment_19081" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

A equipe de reportagem do Lei Seca Maricá constatou mais um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo circulando com irregularidades nas linhas de Itaipuaçu.

O ônibus RJ. 186.070 que fazia a linha intermunicipal, Itaipuaçu x Niterói na tarde desta sexta-feira (30), circulava com as janelas do veículo abertas, e como sempre, o mesmo problema, o ar condicionado do ônibus estava quebrado.

Segundo os próprios passageiros que embarcaram no coletivo, a tarifa foi reduzida de R$ 8,00 para R$ 5,65 (preço de um ônibus urbano da linha intermunicipal) para tentar 'tapear' os passageiros e 'dar um cala a boca'.

Nossa equipe de reportagem constatou neste mesmo mês um outro ônibus (RJ. 186.043) da mesma empresa circulando pelas ruas com o mesmo problema, ar condicionado quebrado, e fazia a mesma linha Itaipuaçu x Niterói, pois esse mesmo ônibus já estava circulando nesta sexta (30). Vários ônibus antigos da empresa que circulam atualmente no bairro de Itaipuaçu, distrito de Maricá, estão com uma série de irregularidades.

O Ministério Público estadual, a 8ª Vara Cível de Niterói condenou a Viação Nossa Senhora do Amparo a regularizar a manutenção dos ônibus utilizados nas linhas intermunicipais Itaipuaçu-Niterói e também Itaipu-Niterói, flagrados circulando com pneus carecas e falhas em equipamentos de segurança. (Clique Aqui e veja a Matéria Completa).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp