24/07/2023 às 16h58min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h56min

Disque Denúncia divulga cartaz e pede informações sobre envolvidos na morte do PM em Itaboraí

O militar saiu para jogar tênis com os amigos e foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em Itaboraí.

T.C - leisecamarica.com.br



Após o Tenente da Polícia Militar ter sido encontrado carbonizado dentro de um porta-malas de um veículo na tarde deste domingo, 23, o Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que possam auxiliar nas investigações do caso.  


De acordo com as informações, o cartaz foi divulgado para que os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), possam reunir informações que levem à identificação e prisão dos responsáveis pela morte do 2º Tenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Jeovane da Rocha, de 46 anos. 


O militar, que estava lotado no 12º BPM (Niterói) e atuava no Colégio da Polícia Militar (CPM), saiu de casa na tarde de sábado, 22, para jogar tênis com alguns amigos no bairro do Caxito, em Maricá. Contudo, ele não chegou ao local combinado e sequer deu um telefonema para a família, o que causou estranhamento em seus familiares. 


Após o desaparecimento, a família começou a buscar por informações sobre o paradeiro do militar. E, infelizmente, na manhã deste domingo, 23, o corpo o Tenente foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas em Itaboraí. 


Para ajudar no trabalho da Polícia e contribuir nas investigações, entre em contato através dos  (021) 2253 1177 ou 0300-253-1177 o anonimato é garantido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp