24/08/2023 às 13h16min - Atualizada em 24/08/2023 às 13h16min

Delegado da Divisão de Homicídios fala sobre autor da morte do jornalista Romário Barros

Redação LSM
Foto: LSM


O delegado titular da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), Paulo Valentim, falou sobre o autor da morte do jornalista Romário Barros nesta quinta-feira, 24, na sede da unidade, em Niterói. 


A declaração aconteceu logo após a prisão de um homem e de uma mulher envolvidos no crime durante esta manhã, em um condomínio de luxo no bairro de São José, em Maricá. 


O delegado falou sobre o assassinato do jornalista, que foi o fundador do LSM, e também das mortes do vereador Ismael Breve e de seu filho, Thiago, e de um outro homem, identificado como Sidnei, todas no ano de 2019.


Na entrevista, o delegado afirmou que a divisão segue investigando o caso para descobrir se o preso, identificado como Rodrigo José Barbosa da Silva, que seria o autor do crime, também é o mandante, ou se o assassinato foi encomendado por outra pessoa. 


Além disso, o delegado também afirmou que a polícia está buscando pelo subtenente da Polícia Militar, Davi de Souza Esteves, que também é um dos suspeitos de envolvimento no crime e está foragido. Até o momento, uma apreensão foi feita na casa do policial.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/48732/policia-civil-prende-dois-suspeitos-de-matar-jornalista-e-vereador-em-marica-no-ano-de-2019



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp