25/08/2023 às 11h58min - Atualizada em 25/08/2023 às 11h56min

Ministério Público denuncia Capitão do Corpo de Bombeiros que agrediu a mãe em Maricá

O militar vai responder por sete crimes diferentes.

T.C - leisecamarica.com.br


O capitão do quartel do Corpo de Bombeiros de Charitas, em Niterói, foi denunciado pelo Ministério Público após agredir sua própria mãe no último dia 08 de agosto, no loteamento Chácaras de Inoã, no bairro de Inoã, em Maricá. 


De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, o capitão irá responder pelos crimes de ameaça, abuso de autoridade, descumprimento de medida protetiva e mais outros quatro crimes, que vão o manter preso e sem chance de pagar fiança. 


O capitão - identificado como Joel Ramos de Oliveira - foi preso após invadir a casa de sua mãe, uma idosa de 69 anos, e agredi-la violentamente. Na ocasião, a Guarda Municipal foi acionada e se deslocou até o endereço, onde o homem praticou diversos crimes de abuso contra os agentes e acabou preso. 


Ao ser levado para a unidade policial, foi descoberto que ele não podia se aproximar da mãe, pois a senhora possuía uma medida protetiva contra o filho, que já havia a agredido outras vezes. 


Com isso, o militar ficou preso pelo descumprimento de medida protetiva e, agora, irá responder por mais outros seis crimes, sem chance de pagar fiança.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp