07/09/2023 às 21h47min - Atualizada em 07/09/2023 às 21h47min

Caso maquiador das celebridades: Morador de Itaipuaçu tem melhora em quadro de pneumonia

J. T.
Na foto, Ricardo e sua amiga Danni Suzuki


O morador de Itaipuaçu Ricardo Luiz Milane Tavares, mais conhecido como Rico Tavares, que atua maquiando diversas celebridades, apresentou uma melhora no quadro de pneumonia nesta quarta-feira, 06, porém segue internado em estado grave no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, após ser atropelado na cidade vizinha. 


A atriz Danni Suzuki, que está acompanhando o caso de perto e mantendo os fãs atualizados, revelou que os médicos conseguiram encontrar uma maneira de realizar uma traqueostomia no profissional para que ele consiga respirar através de um tubo acoplado em sua traqueia. 


Segundo Danni, Rico irá fazer uma ressonância específica para entender seu quadro, já que o maquiador corre o risco de acordar em estado vegetativo e com tetraplegia devido ao trauma causado pela pancada do acidente. 


“Essa ressonância vai trazer uma certa clareza nessa situação porque pode não ser nada disso. Então o que a gente vive agora são suposições, indícios médicos pelas condições dele, para sem a certeza do que vai acontecer, porque essa certeza só vem de Deus”, disse a atriz.


Vale ressaltar que, após dias internado, o homem de 46 anos tem um estado de saúde complicado e chegou a sofrer uma parada cardíaca, precisando ser ressuscitado pela equipe médica da unidade após dias internado. Apesar disso, a vítima chegou a abrir os olhos pela primeira vez no último final de semana, dando uma dose de esperança para seus familiares e amigos. 


Entenda o caso 


O profissional havia saído de sua casa em Maricá e estava indo trabalhar em Itaboraí para maquiar a atriz Letícia Spiller no último dia 22 de agosto quando de repente sumiu e apareceu apenas 3 dias depois no hospital de São Gonçalo. 


Desde então, o maquiador - que foi atropelado por um carro no bairro de Vista Alegre, como revela as investigações, e estava sem documentação, o que o impossibilitou de ter sido identificado - foi entubado e possui suas graves lesões, sendo uma coluna cervical e uma na cabeça.


A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir exatamente o que aconteceu no dia do acidente que deixou o homem gravemente ferido. O motorista acusado de atropelar a vítima prestou depoimento e afirmou que Rico entrou na frente de seu carro repentinamente na RJ-104.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/48752/maquiador-das-celebridades-desaparece-ao-seguir-para-itaipuacu-e-e-encontrado-ferido-tres-dias-depois-em-sg



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp