20/09/2023 às 15h04min - Atualizada em 20/09/2023 às 15h02min

Calor infernal: Passageiros reclamam dos “Vermelhinhos” sem ar-condicionado em Maricá

Em nota, a EPT se pronunciou sobre o caso.

T.C - leisecamarica.com.br


Passageiros entraram em contato com nossa equipe na tarde desta quarta-feira, 20, para denunciar que os “Vermelhinhos” estão circulando sem ar-condicionado em Maricá. 


De acordo com os relatos, os ônibus estão transitando pela cidade com o ar desligado, além disso, não é possível abrir as janelas do coletivo, o que acaba gerando um calor muito grande para os usuários dentro do transporte público. 


Além disso, ainda é preciso lidar com a superlotação constante nos coletivos e com todo transtorno nos horários de pico. 


“Já não basta ter que andar igual uma sardinha em lata nesse ônibus e agora temos que andar sem ar-condicionado. Isso é um absurdo”, comentou uma passageira. 


“O ônibus cheio de criança indo pra escola, gestante, idosos.. Todos passando mal aqui dentro de tanto calor. É uma vergonha esse ônibus estar cheio, todo fechado e sem um ar”, relatou outro passageiro.  


Após os relatos, nossa equipe entrou em contato com a Empresa Pública de Transporte (EPT), que  nota nos informou que os passageiros devem entrar em contato com a ouvidoria. 


“Diante da denúncia de passageiros, a EPT reforça que todos os ônibus das linhas da EPT possuem ar condicionado. A EPT solicita que tais denúncias sejam encaminhadas ao seu canal de Ouvidoria para apuração, uma vez que todos os ônibus da EPT são monitorados em tempo real e que o evento, caso seja comprovado, serão tomadas as medidas cabíveis.”


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp