08/10/2023 às 11h11min - Atualizada em 08/10/2023 às 11h09min

Moradores voltam a reclamar sobre a Enel e denunciam falta de energia em diversas ruas de Inoã

Após mais uma denúncia, nossa equipe procurou a Enel, mas até o momento não tivemos uma resposta sobre a concessionária.

T.C - leisecamarica.com.br
Foto: ilustrativa


Moradores entraram em contato com nossa equipe na manhã deste domingo, 08, para denunciar mais uma vez sobre a concessionária Enel e os transtornos causados aos moradores de Inoã. 


De acordo com os relatos, os moradores da Rua Leonardo José Antunes e Francisco Elias da Cruz, assim como moradores de outros bairros, estão sofrendo desde a noite da última quinta-feira, 05, com a falta de energia elétrica e quedas constantes na luz. 


Segundo os moradores, na noite deste sábado, 07, houve queda de energia elétrica em todo o bairro de Inoã. Logo, faltou luz e a população passou a madrugada inteira sem energia. 


“Eu não dormi à noite inteira, estava muito calor e com muitos mosquitos. Eu tenho um bebê em casa, foi impossível ter uma noite tranquila sem luz. O pior de tudo é que você liga para Enel e eles nunca resolvem nosso problema”, comentou uma moradora. 


“Nessa de ter queda de energia toda hora, minha geladeira acabou queimando e agora quem vai pagar pelo meu prejuízo? Essa Enel é uma vergonha”, desabafou outra moradora. 


Ainda de acordo com os moradores, muitas residências ainda permanecem sem energia elétrica, mas até o momento a concessionária não foi até o local para solucionar o chamado dos moradores. 


Após as denúncias, nossa equipe entrou em contato com a Enel, mas até o momento da publicação não tivemos resposta.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp