10/10/2023 às 19h17min - Atualizada em 10/10/2023 às 17h31min

RJ-114: Mulher encontrada morta, embalada em saco plástico, era moradora de Maricá

A jovem tinha 22 anos e estava grávida de 8 meses.

- leisecamarica.com.br

Após o exame de necropapiloscopia, foi identificado o corpo da mulher encontrado embalado dentro de um saco plástico na tarde desta segunda-feira, 09, na RJ-114, estrada que liga a cidade de Maricá ao município de Itaboraí. 

De acordo com o resultado do laudo, o corpo é de Catarina Leite de Brito, de 22 anos, moradora da cidade de Maricá, que foi encontrada jogada no meio do mato, com diversos sinais de violência. 

Segundo as informações, a jovem possivelmente teria envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Informações dão conta que ela foi capturada pelos traficantes e foi julgada pelo tribunal do tráfico, onde pagou com a própria vida. A jovem, que já foi moradora do bairro de Araçatiba, possivelmente estaria morando no bairro de Inoã, já que era vista com muita frequência no local. 

Segundo alguns amigos da jovem, ela estaria grávida de 8 meses e era mãe de outros três filhos, sendo um deles um bebê de aproximadamente 1 ano de idade. Além disso, os familiares de Catarina são moradores da cidade de São Paulo e estão a caminho de Maricá para reconhecer o corpo e realizar o sepultamento da jovem. 

Agora, o caso seguirá sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca descobrir os autores desse crime.



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp